segunda-feira, 24 de março de 2008

Zummmmmmmm.

Zumbidos, como nunca ouvidos antes. Gritos e mais Gritos! EPIDEMIA! EPIDEMIA! Hospitais lotados de gemidos, olhares fracos e desespero. Dengue! Não existe medico nesse hospital! Somos tratados como animais! Irracionais? Sim, todos são. Quem lota hospitais hoje, lotam comissios, Antigos Showmissios! Faz-me rir. Coitados dos medicos, não têm culpa. Os 50 reais (sendo generoso), de um dia antes da eleição, são 12,5 reias pelos quatro anos, pouco mais ou menos um real por mês! Vou parar nos meses imagina se eu falar "por dia". Caros políticos! Vocês estão perdendo o eleitorado! Espera um pouco... Está economizando dinheiro, para próxima campanha. Cerca de 100 reais a menos por família, da pra viajar no final da campanha. Realmente, nos somos os burros.São as águas de março fechando o verão. É promessa de gritos no meu Plantão.

Zummmmmmmm,Zummmmmm,Zummmmmm!

3 comentários:

Rafaela Fernandes disse...

Nossa amei seu blog, temos a mesma visão politica eu acho...
Excelente mesmo, parabéns!!!
Ps:Amei o comentário valeu!

Jamile Gonçalves disse...

aauhauhaauahuah
Beelezaaaa!!
Epidemia de Febre Amarela...
Surto de dengue!
Uow... Quando acabar o maluco sou eu!!
hauahuahau
Gostei do blog!
xD

Henrique Felippe disse...

cara, nem me fala dessas coisas de epidemia... é surto de tudo e não sei mais o que pensar...