quarta-feira, 26 de março de 2008

Qual barriga?

Na Ponta dos meus dedos, que segura um lápis verde. Quarteirões para trás, de quartos atrás de outros, barrados nos barracos. Verde mar. Da minha varanda vejo. Ainda falo que sou azarado. Posso até ser. Não brinquei de pião. Falo inglês. Bolas subindo outras descendo. Observo carros. Vejo bolas subindo, e descendo. Um menino. Primeira Marcha. Do carro ou do camburão? Sorte! Nasci na barriga da oportunidade. Azar? Nasceu na barriga da esperança. Sorte sim, de ter entrando no óvulo da oportunidade e da esperança.

Sortudos, todos somos. Azar é não ter esperança.


Sugestão do Henrique!

3 comentários:

Eduardo Franciskolwisk disse...

bem... eu acho que to no lado do azar.

mas se for olhar pelo lado do espermatozoide e ovulo, eu talvez tinha tido um pouco de sorte. Ou azar, vai que os outros espermatozoiides sabiam como era a vida aqui na Terra?

Eduardo Franciskolwisk

Lidia disse...

Sorte de poucos, azar de alguns....
Azar ....nao sei
Acredito, somos capaz de mudar uma historia pre- elaborada, capaz desviar o esperado e realizar o inesperado.
Td eh questao agilidade, sabedoria de transfomar o nda em tudo.

Fabio disse...

tds tem esperanaç , pq ela é a ultima que morre =]

http://bardosmoke.blogspot.com/