segunda-feira, 31 de março de 2008

Colorindo a vida em preto e branco.

Trago-te flores brancas da paz, celestial, vermelho. De um céu azul anil. De verdes matas de plantas de varias outras cores. Doses, de paciência ou de whishy. Lembra-me gelo. Frio. Frieza nos olhares. Sorrisos amarelos. De novos desconhecidos. Dureza de umas pedras que carrego em uma mochila vermelha. O dourado de mais um copo de chopp. Verdade saindo. Verdade, queria mais verdades mais sinceridades no meio onde vivo. Não que os outros sejam falsos. Creio que pessoas que metem são pessoas fracas. Muros altos dentro uma linda casa de palha. Fico vermelho de raiva. Nunca mais tive raiva. Bom pra mim. Crises. Sinto-me subindo uma montanha. Já subi algumas e é fantástico você ter noção tudo que esta acontecendo em baixo. Criando uma impressão do que esta acontecendo. Analisando. Pontos. De vistas, vidas. Creio que estou pronto pra começar a descida. Criei a minha impressão na minha câmera digital. Colorindo a vida em preto e branco.

Colorindo a vida em preto e branco.

2 comentários:

Victor Stifler disse...

É em preto e branco que conseguimos ver o colorido de verdade


cara, um post muito bom

sério, gostei demais

a diversidade das palavras, parabéns

abraços

Dancer disse...

se foi vc q criou
o.o
q pelo o q eu vejo , como sempre VEJO
foi mesmo

Nossa muita criatividade pra misturar as palavras. Além de ser um texto RICO.

flws

O blog tah bom como sempre ^^