domingo, 4 de maio de 2008

Viradas de círculos no meu circo picadeiro

De tropeços com dedo sangrado caminho em frente

Criando um rastro de sangue para pessoas diferentes

Que tenta andar com um caco de vidro na sola do meu pé

Sem sentir a dor perfurante atuando com fé


Fraqueza de outros trás fortaleza para uns

São Castelos fortes? Porque possuis muro?

Muros são para fracos. Construções comuns

Fortalece tudo que queres, gritando um urro


Do vento que me leva, empurra alguém pra trás

Que todos temos velas, ascendemos por elas

Dozes de whishy ou vinho, criamos outros caminhos

Caminhando de escutando uma canção, Canarinhos.


Viradas de círculos no meu circo picadeiro

8 comentários:

Anônimo disse...

mostraste bem no texto o fato de todas as coisas terem dois lado

ED CAVALCANTE disse...

O TÍTULO DESSA POSTAGEM DEVERIA SE ANTÍTESE! RSSSS

Anônimo disse...

Cada um tem seu gosto né, rsrsr
Vlw pelo comentário, ótimo texto!

disse...

cada frase de seu texto nos faz pensar....
isso é bom pq parar para perceber onde estamos, as dores e o sentido da nossa vida é necessário!!!!
bjo
visita o meu tbm rsrsrs
http://pontoscotidianos.blogspot.com/

Paulo Fontes disse...

sem comentarios, mas jah q tem q comenta neh
http://computakipiada.blogspot.com/

suellen nara disse...

Agradecendo a visitinha e comentários ao meu blog.

Gostei dos poemas.
Blog bacana ;)

Abraço.

Unknown disse...

Poemas não são meu forte, acho bacana que faz, mas eu sempre fico perdida no que dizer, mas estou passando para deixar meu recado certo!. ok

Anônimo disse...

Sabe vc tem um dom e é legal,mas o q + chamou atenção foi o fato de vc naum fazer uma poesia muda e sem sentido,+ disse algo q tem + q a relevância comum das letras rimadas .

Não são todos q me predem a um texto.

Parabéns !!!!!!!!!!!!!

http://criadourodeideias.blogspot.com/