domingo, 25 de maio de 2008

Fotocópias dos sentimentos límbicos.

Fotocópias de cenas, que já vi. Aprendi a corrigir cada erro, mesmo assim deixam marcas, Borrões que me farão pensar. Calo minha boa, para escrever. Fecho meus olhos pra te ver. Clipes, fotos e Lembranças. Fotocópias dos sentimentos límbicos. Freqüência de rádios e sorrisos, o ultimo já não faço tanto. Guardo o relógio no meu pulso direito, não sou canhoto. Do ar para o mar navegar no meu asfalto 20 km ido e volta. Ao som alto do meu automóvel. Marcas! Claro irei deixar. Marcos, pólos, camisas brancas de estampas. Até lá.

Fotocópias dos sentimentos límbicos.

2 comentários:

Euzer Lopes disse...

Lindo texto...
Devaneios despretensiosos, curto-circuito de idéias perdidas.
Atadas, produzem idéias nebulosas que viram atitudes concretas.

Anônimo disse...

Euzer concordo, falou tudo!