quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Lá de casa.

Olhos secos se enchendo de lagrimas,abraços. Um sorisso cheio de saudades e carinho. Olhos brilhantes, Boa Viagem! Abraços, Boa Viagem! Entrar no carro, não olho para tras. Sei que olham da varanda.Estrada da minha vida.Minha vida essa estrada, os ultimos anos ganhei quilometros, e amigos. Paisagem verde, e doce! A estrada quase toca o mar, sorte que sempre estou acordado,sempre a melhor paisagem, maré seca ou cheia. Deixei as lagoas, e fui a recifes. Curvas, Pontes,seus barreiros, berço da minha familia. Verdes doces, coqueiros altos e uma casa lá em um morro.Cinza,Paliteiros,Viadutos,barbeiros,stress,buzinas! outro Pedaço da familia. Calmaria, mudança de vida, onde já se perdeu uma peça da minha familia, Sinal da cruz em uma igrejinha, muita paz quando a vejo, que me deu mais uma familia, pra mais um João, querendo crescer como pessoa.

Cheguei na minha casa com saudade de minha casa.

2 comentários:

Unknown disse...

qui lindooooooooo...
bemmmm-vindo!!!

Unknown disse...

yasmin