sábado, 26 de janeiro de 2008

Dia-a-dia

Bum!
Explode mais um dia
Incandeia o Sol Matinal
Me acordo para a luta
Tomo Banho para Viajar
Em dias Bons Converso
Em dias Ruins...
O silencio musical substitui a conversa.
Escuto informacoes e mais Informacoes!
Minha Cabeça fica cansada
Meu corpo esta cansado
Quero tirar o meu tenis
Que nao se da laços
Viajo para casa...
A musica relaxa a minha cabeça...
A frieza da geladeira,
O calor do microondas
A alegria de uma refeiçao
Que faço sozinho
Ou com o vizinho
Converso comigo converso com todos
Ate me irrito
Leio algumas coisas
Ate a força gravitacional,
Me leva a cama novamente
e nela me prende
e em poucas horas...
Bum!
Explode mais um dia...

Um comentário:

Unknown disse...

E Bummmm..











Explode e explode,e é uma eterna explosão..


Bummmm